Início / Museu / Museu de Arte Urbana e Contemporânea de Cascais
Museu de Arte Urbana e Contemporânea de Cascais

O MARCC – Museu de Arte Urbana e Contemporânea de Cascais será um museu dinâmico e inovador localizado no Bairro dos Museus em Cascais, Portugal, centrado em promover o contacto entre o público em geral e o trabalho dos artistas visuais por detrás do movimento global da arte urbana contemporânea, celebrando a energia criativa singular que tem dado novo alento às nossas cidades e redefinido a nossa perceção e fruição da arte. Será um dos poucos museus no mundo exclusivamente dedicado ao entendimento e à apreciação desta arte multidisciplinar.
O MARCC resulta de uma parceria única entre o Município de Cascais e o artista visual português Alexandre Farto aka Vhils, financiado a partir de fontes públicas e privadas.

Ver Mais