A luz e a espontaneidade ganham força nesta mostra que reflete a beleza natural do ser humano, em produções com Inês Castel-Branco, Cláudia Vieira, Kelly Bailey e Armando Cabral, entre outros atores e modelos nacionais.
Mais sobre RAW.SPECTIVE|
Sobre Miguel Ângelo|
O ano de 2004 marcou a saída da Ar.Co, que foi a sua casa de aprendizagem, criação e aperfeiçoamento fotográfico. Assim que se formou, iniciou o seu trabalho na fotografia comercial, publicando as suas primeiras capas de revista e editoriais de moda. A paixão artística fazia-lhe falta, pelo que, entretanto, se dedicou à criação de projetos pessoais.
Em 2010, iniciou o primeiro RAW, marcando assim o começo de uma década dedicada a esta forma de fotografar — livre de pressupostos e ideias pré-concebidas, focada na beleza natural do ser humano.
Em 2013, criou o segundo projecto RAW, desta vez com luz natural. Contudo, a curiosidade e a ambição levaram-no até à Índia, onde passou seis meses dedicado a um trabalho comercial. Foi nesse ano de 2014 que deu também o seu primeiro passo internacional, colaborando com as publicações indianas Harper's Bazaar e GQ. Regressou entretanto a Portugal para prosseguir os seus projetos pessoais e, em 2015, iniciou aquele que seria o seu terceiro projecto, CRU, apresentando a sua primeira exposição a solo em 2017. Nesse mesmo ano, surgiu o seu quarto projecto, Denim. Ao longo de 2018, conquistou as 100 capas publicadas e uma parceria comos projectos RAW e a marca italiana #NoOneCanJudgeMe by Intimissimi.
A organização da exposição é da Fundação D. Luís I e da Câmara Municipal de Cascais, no âmbito da programação do Bairro dos Museus.