Início / Notícias listagem

notícias listagem

Há um ano, o Ato de Instalação dos Órgãos Autárquicos encheu a Cidadela de Cascais. Um ano depois, queremos celebrar enchendo os Paços do Concelho.
O Centro Cultural de Cascais, o Museu Condes de Castro Guimarães, a Casa de Santa Maria e o Cinema da Villa abrem portas à quinta edição da Semana de Cultura Russa, de 16 a 21 de outubro.
Exposição fotográfica de Filipa Bessa vai estar patente no Museu do Mar Rei D.
Pintura, vídeo, instalações e foto-ficções de Victor Belém são exibidas em dois pisos do Centro Cultural de Cascais (CCC), de 30 de junho a 2 de setembro.
A exposição “Histórias e Vivências Judaicas em Portugal”, que está patente até ao final do ano no Espaço Memória e Exílios, no Estoril, entretanto inaugurada, é uma mostra do judaísmo sefardita em Por
Cascais orgulha-se de ter uma comunidade muito ativa ao longo do ano.
No próximo dia 2 de junho, às 21h30, no Centro Cultural de Cascais, Susana Félix abre o ciclo de conversas-concerto "Histórias Cantadas".
A gestão do património cultural em Cascais vai estar destaque no Dia Internacional do Museus, 18 de maio.
A LANDART Cascais é uma exposição de arte pública que decorre na Quinta do Pisão, um espaço deslumbrante inserido no Parque Natural de Sintra-Cascais.

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascais