Início / Notícias listagem

notícias listagem

Pintura, vídeo, instalações e foto-ficções de Victor Belém são exibidas em dois pisos do Centro Cultural de Cascais (CCC), de 30 de junho a 2 de setembro.
A exposição “Histórias e Vivências Judaicas em Portugal”, que está patente até ao final do ano no Espaço Memória e Exílios, no Estoril, entretanto inaugurada, é uma mostra do judaísmo sefardita em Por
Cascais orgulha-se de ter uma comunidade muito ativa ao longo do ano.
No próximo dia 2 de junho, às 21h30, no Centro Cultural de Cascais, Susana Félix abre o ciclo de conversas-concerto "Histórias Cantadas".
A gestão do património cultural em Cascais vai estar destaque no Dia Internacional do Museus, 18 de maio.
A LANDART Cascais é uma exposição de arte pública que decorre na Quinta do Pisão, um espaço deslumbrante inserido no Parque Natural de Sintra-Cascais.
Onde está o talento dos jovens arquitetos? No ano em que é Capital Europeia da Juventude Cascais lança-se na busca de talentos.
Estão a chegar o Dia Internacional dos Museus e a Noite dos Museus.
Exposição de Paula Rego divide-se entre desenho, pintura e gravura.

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascais