Início / Noticias / Biblioteca Infantil e Juvenil encerra no próximo sábado ( 19/09)

Biblioteca Infantil e Juvenil encerra no próximo sábado ( 19/09)

15 Set 2020
Biblioteca Infantil e Juvenil irá encerrar no próximo sábado

Excecionalmente e por razões de ordem técnica, a Biblioteca Infantil e Juvenil, no Parque Marechal Carmona, estará encerrada no próximo Sábado, 19 de Setembro.
Agradecemos a melhor compreensão e pedimos desculpa por eventuais incómodos.

Sobre a Biblioteca Infantil e Juvenil | Com mais de 40 anos de história, a Biblioteca Infantil e Juvenil, instalada no Parque Marechal Carmona, integrou a Rede de Bibliotecas Fixas da Fundação Calouste Gulbenkian até 2003, passando, desde então, a ser inteiramente gerida pelo município. Sendo o público-alvo desta Biblioteca muito específico, a sua dinâmica está intimamente relacionada com os ritmos escolares e com a disponibilidade das famílias ao fim de semana.

Horários de funcionamento AQUI