Início / Noticias / Casal Saloio atinge 5000 visitantes e ganha distinção

Casal Saloio atinge 5000 visitantes e ganha distinção

06 Dez 2023
O Casal Saloio é "Edifício Museu do Ano" distinguido com um Archello Award

O Casal Saloio, Centro de Interpretação do Espaço Rural, em Outeiro de Polima, atingiu o visitante nº 5000, no dia 1 de dezembro, tendo sido, igualmente, distinguido com o Archello Awards 2023, na categoria de "Edifício de Museu do Ano".
Dos vários museus de todo o mundo candidatos a esta distinção, o Casal Saloio foi o mais votado pelo público. Saiba mais sobre esta distinção aqui.

Os 10 projetos participantes nesta primeira edição dos Archello Awards, incluíram extensões de museus e novos edifícios construídos em sete países, entre os quais Dinamarca, Alemanha, Hungria e Portugal.

Entre os vencedores estão os melhores projetos de arquitetura e produtos de construção selecionados entre mais de 1.000 inscrições para a primeira edição deste programa de distinções desta plataforma criada em 2010 para fazer a ponte entre as indústrias criativa e transformadora. Atualmente, conta com 160 mil marcas e milhões de utilizadores, empenhados em criar uma biblioteca geral de projetos, produtos, empresas e fabricantes.

O Casal Saloio está assim duplamente de parabéns! Deixamos o convite para que também possa usufruir gratuitamente de uma visita imperdível ao Centro de Interpretação do Espaço Rural de Cascais, de 3.ª feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. Mais informação sobre oo Casal Saloio aqui.