Início / Noticias / Época Festiva | Horários Equipamentos Culturais

Época Festiva | Horários Equipamentos Culturais

17 Dez 2021
Saiba quando vão estar encerrados os equipamentos culturais

O Natal e Fim de Ano são épocas desfrutadas em família e em que normalmente cessamos ou abrandamos parte das nossas agitadas rotinas. Por isso os equipamentos culturais do concelho também vão interromper as suas atividades normais nesse período.

Saiba abaixo em que dias vão estar encerrados:

Bibliotecas Municipais | Arquivo Histórico Municipal | Livraria Municipal | Encerrados nos dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro de 2021 e nos dias 1 e 2 de janeiro de 2022.

Restantes Equipamentos Culturais | Encerrados dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro.

Fora dos dias indicados estamos cá para si. No Bairro dos Museus são muitas as exposições permanentes e temporárias que merecem a sua visita. Se quiser oferecer um livro especial sobre Cascais ainda está a tempo de conhecer as diversas edições municipais disponíveis na livraria, na Casa Sommer. Fica a sugestão!