Início / Noticias / Movimento e Música no Jardim

Movimento e Música no Jardim

25 Ago 2020
Era uma vez ... no Museu da Música Portuguesa, Casa Verdades de Faria. A 6 e 20 de setembro e a 11 de outubro

Era uma vez é uma atividade que utiliza sons da natureza e de diversos instrumentos musicais. É também um convite à meditação, ao exercício de movimentos coordenados, permitindo que cada um explore ao seu ritmo, práticas que promovem o relaxamento e o bem-estar no local seguro e aprazível do jardim do Museu da Música Portuguesa-Casa Verdades de Faria.

Destinada a famílias, a atividade vai decorrer a 6 e 20 de setembro e a 11 de outubro, das 11h00 às 12h30. A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição até às 16h da sexta-feira anterior, pelo email: mmp@cm-cascais.pt. ou pelo telefone: 214815904

XANA LUZ tem formação em Ioga para crianças e trabalho educativo pedagógico em escolas e bibliotecas, assim como ações em espaços ao ar livre.

ELISA EVANJELISTA tem formação holística em massagem por taças, canto, para além de ter passado pela escola de jazz do Hot Club, vivenciou nas suas viagens por África e Espanha, outras abordagens na área da música e da meditação.

Obs.: Os participantes deverão trazer tapete, toalha e roupa confortável.

Número máximo de 10 pessoas. Uso de máscara obrigatório. Distanciamento aconselhado pela Direção Geral de Saúde.