Início / Noticias / OCCO celebra Beethoven

OCCO celebra Beethoven

06 Out 2020
Este é o ano de Beethoven!

A Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras comemora os 250 anos do nascimento de um dos compositores mais influentes na história da música, com uma série de recitais e concertos. O próximo será este sábado, dia 10 de outubro, no auditório Senhora da Boa Nova.

Neste ano de Beethoven, a OCCO faz a merecida homenagem com um concerto onde vamos ouvir os dois poéticos romances para violino e a sua Sinfonia N.º 4.

PROGRAMA:

J. HAYDN Ouvertüre "Acide e Galatea" Hob.Ia:5
L. V. BEETHOVEN Romanza em Fá Maior Op. 50 para violino e orquestra
L. V. BEETHOVEN Romanza em Sol Maior Op. 40 para violino e orquestra
L. V. BEETHOVEN Sinfonia N.º 4 em Si Op. 60

Sobre a OCCO | A Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras (OCCO), fundada em 2000, é uma formação apoiada pelas Câmaras Municipais de Cascais e de Oeiras e pela Direção Geral das Artes, e é considerada uma das melhores formações deste género em Portugal. Em 2008, a OCCO criou o primeiro Conservatório de Música de Cascais, e em 2012, a Câmara Municipal de Cascais, atribuiu-lhe Medalha de Mérito Cultural. Em 2019, foi-lhe concedido o Alto Patrocínio da Presidência da República Portuguesa. A OCCO foi criada e é dirigida pelo Maestro Nikolay Lalov.

Bilhética 6,00 € Estudantes| Crianças dos 3 aos 6 Anos | 3,00 € Estudantes/+ 65 Anos
Bol - Bilheteira online, Equipamentos do Bairro dos Museus, Fnac
Informações OCCO www.occo.pt/homepage/